(15/06/2013, 22:00)Kenny Henrique Wrote:(15/06/2013, 15:08)Gato Guga Wrote: Amigo @Kenny Henrique, tenho tudo em pt-br aqui. Algo errado ai sim.
A única coisa que edito manualmente e faço a cada novo artista que incluo na coleção, é a biografia, pois o addon ainda não dá suporte ao PT-BR, então traduzo eu mesmo e edito o arquivo, inclusive em tamanho de texto que não precise de scrool, que não acho legal de ver.
@Gato Guga, obrigado pela contribuição.
A minha dúvida é referente a citação acima, esse addon q vc se refere é o universal artist scrapper ? Pq pra mim ele traz as informações, porém tudo em inglês e está setado PT-BR.
Vou exemplificar oq estou fazendo para ter certeza q estou fazendo todas etapas, caso esteja deixando de fazer algo me informe, por favor:
1-) Tenho uma pasta com 37 bandas todas foram devidamente taggeadas usando o tagscanner;
2-) adiciono ela como origem;
3-) pressiono a tecla C e seleciono a opção Examinar item para a coleção;
4-) coloco em modo coleção;
5-) faço o download dos itens do CDart manager
6-) exibe as informações dos artista e do álbum em inglês sendo q já está configurado PT-br.
Muito obrigado.
Kenny,
É necessário editar o arquivo artistbio que fica na pasta Override, no mesmo nível da pasta Fanart.