(22/03/2014, 09:43)Luyzk1212 Wrote: @Solteir, esse arquivo que vc. cita como folder.jpg, é o poster do Artista?
Se for, não sei se vc. notou, mas da pra fazer o mesmo processo, que vc. fez
pra forçar o fanart, só que ao invez de vc. apos apertar o I, ir em obter fanart, va em obter icone e na pasta do artista busca a folder.
@Luyzk1212, sim, seria o ícone do álbum que aparece quando navego pelas pastas...
Essa mesma estratégia que você mencionou para o fanart não funciona direito quando eu escolho outra foto de folder.jpg. Realmente o XBMC tem essa maneira de ordenar meio engessada. Tenho a impressão que dá alguma inconsistência no arquivo *.db.
O que eu fiz foi o seguinte: ao escolher o fanart forçando, funcionou ok para todas as tentativas, porém para somente algumas pastas, o folder.jpg parou de funcionar e nem forçando, voltou!
Vou matutar uma maneira de taguear meus álbuns para não perder essa ordenação que eu gosto muito, e vou ter que seguir as dicas do @Wanilton.
Aliás, alguém tem alguma dica? Como eu faço para manter vários álbuns totalmente diferentes linkados por um tag, tipo: "1001 álbuns para ouvir antes de morrer"?
Criar um m3u liga as músicas, e não os álbuns...