Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Duvidas Iniciais
Sinal Aviso 

(01/04/2014, 22:15)Wanilton Wrote:  Vou tentar responder de maneira o mais simples possível.

1. Funciona, mas ainda não como nos demais sistemas operacionais, em especial no windows e/ou linux.
2. Não que eu saiba.
3. depende existem os CR físicos, em diferentes modelos, bem como existe os CR via aplicativos para android e apple, procure na loja do google pelo Yatse (android) ou ainda pelo XBMC remote control, sendo este último o controle oficial para XBMC, desenvolvido por membros do XBMC.org, sem ônus. Tem uma área aqui no fórum sobre controles remotos, leia.
4. SMB de preferência. NFS está com muitos bugs na versão gotham, difícil dizer quando serão fixados. UPnP até onde sei, está ok, mas eu daria preferência via samba mesmo.
5. Sim, tudo que estiver na sua rede pode perfeitamente ser reproduzido no XBMC.
6. Skin Aeon MQ5 se encontra no repositório oficial do XBMC, basta ir no gerenciar e efetuar o download, instalar e configurar.
7. Eu deixaria somente vídeo e legendas, deixe as artes para o XBMC gerenciar, através do addon Artwork Downloader.

Wanilton, deixa eu melhorar minha pergunta numero 5. Digo como posso acessar (Por exemplo, do meu notebook) minha midia que esta na minha rede, mas remotamente pelo XBMC..(Ja faco isso hj atraves de uma software da Asus e um da WD) mas gostaria de faze-lo pelo XBMC. Viajo muito a trabalho.
Como isto e possivel?

Grato
Reply

Messages In This Thread
Duvidas Iniciais - by affslc - 01/04/2014, 21:00
RE: Duvidas Iniciais - by homecine - 01/04/2014, 22:14
RE: Duvidas Iniciais - by affslc - 02/04/2014, 01:59
RE: Duvidas Iniciais - by Wanilton - 01/04/2014, 22:15
RE: Duvidas Iniciais - by affslc - 03/04/2014, 13:28
RE: Duvidas Iniciais - by Mauricio Maurente - 14/05/2014, 15:57
RE: Duvidas Iniciais - by Wanilton - 03/04/2014, 13:41
RE: Duvidas Iniciais - by Wanilton - 14/05/2014, 16:04