Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Add-On [Tutorial]HDs online Gratuitos e HTPCs
#1
Filmes 

Olá sou novo por aqui e como minha apresentação deixo aqui este pequeno tuto que comecei a utilizar recentemente.


É sabido que todos os alojamentos gratuitos online tem uma grande limitação de espaço, uns oferecem 1, 5, até já encontrei um que oferecia espaço para 10 Gigas.
Até aqui tudo bem se não fosse pelo facto de que a maioria de nós tem Terrabytes de ficheiros que gostaria de ter acesso para poder ver quando quer e sem ter um servidor ou vários HDs em casa.


1: E se te dessem espaço MESMO ilimitado e gratuito, não querias?

2: E se pudesses utilizar o teu

[Image: 9sazyp.jpg]

[Image: 2le1op1.jpg]

ou mesmo o teu tablet
[Image: 2rmut00.jpg]
para isso ?


Sim isso já é possivel e eu já tenho o meu [Image: 2nsouh4.jpg] e É mesmo ilimitado e gratuito.

Agora vamos há parte interessante descarrega o teu xbmc para a ver. que queiras (windows, Android etc...) nos links de cima e instala-o.
Não vou me aprofundar muito nisso pois está tudo explicado ai pela net fora assim como na Wiki do proprio XBMC e Wiki do OpenELEC Media Center

O proximo passo será descarregar o addon abelhasPT para o XBMC que pode ser descarregado aqui na AMinhaCasaDigital existem muitos mais Addons Portugueses mas o interessante é mesmo o do abelhas PT pois dá-nos um alojamento ILIMITADO

Poderam ver como instalar um addon aqui neste topico.

Seguidamente deverá criar uma conta no site http://abelhas.pt/ em que o nome de utilizador e a sua respectiva pass deverá ser inserida nas configurações do addon abelhaspt no XBMC como visto nas imagens segintes.


Na janela principal do XBMC andamos para a direita
[Image: 18654552_Screen_Grab0.jpg]
e temos acesso ao sistema e suas configurações
[Image: 18654553_Screen_Grab1.jpg]
em addons
[Image: 18654554_Screen_Grab2.jpg]
iremos aos addons instalados
[Image: 18654555_Screen_Grab3.jpg]
videos addons
[Image: 18654556_Screen_Grab4.jpg]
procuramos pelo abelhaspt e clic
[Image: 18654557_Screen_Grab5.jpg]
é nesta janela iremos configurar a pass e o usuario
[Image: 18654558_Screen_Grab6.jpg]
como se vê aqui
[Image: 18654560_Screen_Grab7.jpg]
e aqui
[Image: 18654562_Screen_Grab8.jpg]
Lembram-se da 1ª foto com aqueles icons por debaixo do menu VIDEO?
Pois Iremos configurar agora um atalho na pagina principal do nosso XBMC para maior facilidade de acesso para as nossas crianças cá de casa.
Agora voltamos atraz no menu das configurações do sistema até chegar ao seu menu principal (utilizando a seta do canto inferior direito)
[Image: 18654563_Screen_Grab9.jpg]
No tema do XBMC clicaremos em difinições
[Image: 18654564_Screen_Grab10.jpg]
difinições add-ons
[Image: 18654566_Screen_Grab11.jpg]
e em addon 1,2,3 etc escolhemos qual o add-on que queremos que apareça como atalho na pagina principal do nosso xbmc media center.
[Image: 18654568_Screen_Grab12.jpg]
Confirmamos tudo e voltamos ao ecrã do principal do XBMC e cá estão os atalhos (icons dos addons)
[Image: 18654569_Screen_Grab13.jpg]
escolhemos o atalho abelhaspt
[Image: 18654570_Screen_Grab14.jpg]
vamos A minha abelha escolhemos a pasta e o video photos ou musica
[Image: 18654571_Screen_Grab15.jpg]
e cá está DISFRUTEM DE UMA BOA SESSÃO DA TARDE COM OS VOSSO FILHOS
[Image: 18654572_Screen_Grab16.jpg]



(UMA TV 3D DESTAS FAZ uma alegria PARA OS MIUDOS pois eles tem uma maior profundidade de visão que nós adultos)

OBS: ainda não consegui ver em condições um unico filme em 3D com o meu filho pois ele não para quieto a tentar apanhar o que sai da TV :lol:
Se forem adquirir uma TV 3D para quem usa oculos ou lentes é preferivel TVs que utilizem oculos passivos (pelo menos eu dou-me melhor e não tenho dores de cabeça)

Quote:Todo mundo quer vender a grande novidade dos últimos anos em tecnologia de TVs, o sistema tridimensional de imagens conhecido como “3D”.
Mas, ninguém conta que o sistema também pode causar, literalmente, muitas dores de cabeça aos seus utilizadores, entre outros problemas até mais sérios.

Revistas, anúncios na TV, lojas, vendedores e muitos entusiastas ressaltam a nova tecnologia 3D utilizada nos televisores atuais, mas essa tecnologia funcionará bem para você?

Todos aqueles envolvidos com a comercialização ou divulgação da tecnologia 3D deveriam ter o cuidado de informar aos consumidores que este recurso pode causar sérios desconfortos aos seus utilizadores, entre eles, os mais conhecidos são: dores de cabeça, dores nos olhos, cansaço visual, enjoos, tonturas, desmaios, entre outros.

Uma pesquisa online, feita pela Associação Americana de Optometria mostrou que 25% dos norte-americanos apresentam dores de cabeça, problemas de visão turva ou náuseas ao assistir as imagens 3D.

Os fabricantes sabem dos problemas, e mantêm suas próprias pesquisas sobre o assunto, porém não divulgam os resultados.

Curiosamente, algumas pessoas sequer conseguem perceber o efeito 3D, mas ninguém conta isso. Fabricantes e revendas querem mais é vender seus produtos, e os veículos de comunicação apenas destacam as maravilhas da nova tecnologia presente nas TVs.

Apesar de bem mais raros, casos de desmaios ou descolamentos de retina também podem ocorrer.

Em alguns casos, os efeitos de desconforto estão associados a outros problemas de saúde como o astigmatismo, a fotofobia e a labirintite, em outros não há ainda causas identificadas.

Muitos fabricantes orientam os consumidores a fazer pequenas pausas durante uma apresentação em 3D, mas isso só aparece nos manuais do aparelho, que o consumidor normalmente tem acesso somente após a compra da TV. Não há informação sobre isso em anúncios, e poucos vendedores se preocupam em divulgar esses problemas aos seus clientes.

Outra recomendação é assistir à programação 3D o mais afastado da tela possível.

Algumas soluções para estes problemas já estão sendo desenvolvidas pelos fabricantes, mas pode ainda demorar muitos anos até que sejam introduzidas nos aparelhos.

O problema ocorre nas imagens em 3D, ou seja, uma TV com a tecnologia 3D, mas que está sendo usada com um programa convencional em 2D, não oferece estes riscos os usuário.

Há relatos também de que a tecnologia de óculos 3D passivos (sem baterias) minimiza estes problemas, mas não os elimina completamente.

Antes de comprar uma TV 3D, recomendamos que se faça um teste antes, que experimente a tecnologia com a sua família, e certifique-se de que esta tecnologia é realmente boa para você e para quem mais for utilizá-la.

Telas 3D e óculos criam a ilusão de profundidade, mostrando imagens diferentes para cada olho. Dessa forma, simulam a maneira como objetos que estão a distâncias diferentes na vida real aparecem em lugares ligeiramente diferentes no campo de visão de cada olho.
Isso é suficiente para a maioria de nós percebermos uma cena com profundidade. Mas os nossos olhos também percebem uma outra sugestão de profundidade em uma cena: eles esperam ter de se concentrar em diferentes distâncias para ver nitidamente.
Mais especificamente, os nossos olhos acompanham um objeto que se aproxima, girando para dentro, em direção ao nariz. Se um objeto chega perto demais, ficamos vesgos. As telas 3D também suscitam uma reação quando mostram algo que se aproxima do espectador.
O problema é, quando os olhos se voltam para dentro, também esperam ter de aumentar o foco. Mas uma tela não está se movendo, estão os olhos têm de conter a sua inclinação voltar a focar para trás. Esse descompasso entre o local onde os olhos acham que o foco deveria estar e onde a tela está realmente é que causa um esforço extra.
- Isso causa parte do desconforto e da fadiga que as pessoas estão sentindo – diz Martin Banks, um professor de oftalmologia da Universidade da Califórnia.
O problema aumenta quando a tela se aproxima – exatamente o que está acontecendo com o 3D migrando dos cinemas para as nossas salas de estar e videogames portáteis.
Reply


Messages In This Thread
[Tutorial]HDs online Gratuitos e HTPCs - by jdhome - 01/05/2014, 07:18
RE: [Tutorial]HDs online Gratuitos e HTPCs - by Wanilton - 01/05/2014, 10:12
RE: [Tutorial]HDs online Gratuitos e HTPCs - by jdhome - 02/05/2014, 15:42
RE: [Tutorial]HDs online Gratuitos e HTPCs - by Felipe Morgantini - 25/07/2014, 04:24
RE: [Tutorial]HDs online Gratuitos e HTPCs - by Andre Rodrigues - 28/03/2016, 10:56



Users browsing this thread: 1 Guest(s)