Threads: 1
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
Meus filmes adicionados recentemente não estão aparecendo no meu XBMC. Como resolvo isso?
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
06/08/2013, 00:34
(This post was last modified: 06/08/2013, 00:34 by
Wanilton.)
Pode esta faltando os addons skin widgets e o last and random, que são os que mostrar posters dos filmes na home, ou simplesmente você só tem seus filmes em modo arquivo, falta no entanto adicioná-los na coleção, reveja o tutorial deste tópico.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Threads: 1
Thanks Received:
0 in 0 posts
Obrigado pela resposta Wanilton, mas infelizmente o meu problema não foi resolvido.
Vou explicar direitinho o meu problema no XBMC.
- Eu uso o GBOX MindNight e ele possuí android e instalei o XBMC Frodo 12.2 nele;
- Depois conectei meu HD externo onde eu tenho uma pasta de FILMES e outra pasta de SERIADOS;
- Já dentro do XBMC e com HD externo conectado no GBOX, eu fui na ABA VÍDEOS e selecionei a opção ARQUIVOS. Nessa opção ARQUIVOS eu adicionei uma ORIGEM chamada FILMES e outra chamada SERIADOS;
- O caminho FILMES e SERIADOS dá na pasta de FILMES e SERIADOS do meu HD Externo;
- Fiz toda a configuração dessa origem de acordo com o tutorial apresentado aqui neste tópico;
- Quando terminar de configurar as ORIGENS FILMES e SERIADOS funcionou tudo normalmente, apareceram os filmes na ABA FILMES e os seriados na ABA SERIADOS (inclusive estava mostrando todas as CAPAS e informações dos filmes e seriados);
- Na ABA FILMES estava aparecendo a lista de filmes adicionados recentemente, porém ontem quando liguei o XBMC e fui na ABA FILMES não apareceu mais nada lá;
- Depois disso, fui na ABA VÍDEOS e lá tem várias opções como:
- Filmes;
- Seriados;
- Filmes Adicionados Recentemente;
- Seriados Adicionados Recentemente;
- Todas as opções estão funcionando normalmente, só a opção "Filmes Adicionados Recentemente" que NÃO está funcionando;
- Quando clico nessa opção aparece a seguinte mensagem: "Caminho não encontrado ou inválido"
Alguém saberia me dizer o que preciso fazer para resolver esse problema e os filmes voltarem a aparecer na ABA FILMES?
Threads: 0
Thanks Received:
0 in 0 posts
18/08/2013, 19:08
Pessoal minha duvida é a seguinte;
Utilizo o Frodo com o Skin4 do Marcos e tenho 1 hd externo com uma pasta de 220 filmes.
Quando utilizo a opção Titulos aparece só 145 filmes com todas as informações FanArts e etc.
Porem quando acesso direto por arquivos ele me mostra os 220 filmes porem sem nenhuma informação.
A duvida é porque não aparece todos os filmes na coleção, sendo que no modo arquivos aparece todos.
Att
Threads: 254
Thanks Received:
135 in 116 posts
Thanks Given: 279
doudias, para ordenar os filmes alfabeticamente, Top menu ~ Coleção ~ Ordenar por Título
Jamais deixou de ordenar aqui.
Thanks Received:
0 in 0 posts
Gato Guga, já fiz esse procedimento, mas não deu certo. Os filmes continuam fora da ordem. Inclusive o Wanilton deu uma olhada e está me dando uma mão. Creio que eu esteja com algum problema na rede ou pode ser algum bug do Gotham em relação ao Ember. Vou formatar meus PCs e resetar novamente o roteador (modo lusitano de tentar resolver o problema, rsrs). Caso consiga resolver, posto no fórum.
Thanks Received:
0 in 0 posts
Michel Lopes, o topmenu tá ok.
Wanilton, não estou usando video nodes ou smartplaylist, mas mesmo assim, resetei a skin. Não resolveu. Ainda está ficando fora da ordem alfabética. Acredito que terei que renomear todas as pastas dos filmes com seus respectivos títulos em português, pois percebe-se que a ordem na lista de filmes no xbmc está seguindo o nome da pasta (que é o título original do filme).
Threads: 10
Thanks Received:
21 in 11 posts
03/09/2013, 17:36
@
doudias
Tô chegando no meio da confusão e vou dar um "chute" de olho fechado mesmo... Vamos ver se acerto o gol
Você disse que busca os dados no Ember primeiro, certo?
Por acaso o Ember-br tem um campo traduzido como 'Título na Coletânea' que na verdade é o campo 'Título para Ordenação'. Ou seja, o que estiver preenchido nesse campo vai ser usado preferencialmente para a ordenação. Se não tiver nada nesse campo, usa-se o Título.
Será que não é isso?
Abraço,
Henrico
Games:/HTPC Intel Core i5 - GTX 1050Ti - 16GB - 60GB SSD + 2TB HDD / Win 10 64 Pro / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
NAS/HTPC: AMD Brazos E350 - 2GB - 60GB SDD + 6TB HDD / Win 10 32 Pro / Kodi Leia 18 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
AndroidTV: Xiaomi MI Box 3 / Android 8 Oreo / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
HTPC: RPi 3b+ / Libreelec 9 / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO (*WIP)
Thanks Received:
0 in 0 posts
henricos, todos os filmes já estão com o título em português no campo "título da coletânea" do Ember.
Por isso, não sei mais o que fazer. Pensei em formatar o pc e iniciar tudo do zero, mas tenho outro pc na sala e que está apresentando o mesmo problema com relação a ordem alfabética dos filmes. Vou tentando por aqui, mas valeu pelo toque.