Threads: 2
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
Wanilton nao entendi muito bem sua resposta (Desculpe este ignorante aqui , kkkk)como podeira compartilhar este Log contigo para obter um esclarecimento? Instalei o Gottam pelo site do xbmc normalmente (ate que esta rodando beleza) instalei a repozitorio do Marcos para concertos. Estou instalando o MQ5 pelo proprio xbmc. Ele instala , pede para confirmar a mudanca e dai em diante fica travado....quando reinicio o Minix quando religo o xbmc ele esta com a skin confluente. Sera que neste caso de eu isntalar a versao custom MQ5 aqui do site vai resolver? Tem esta versao para Android? Como solucionar isto?
Muito obrigado...
Thanks Received:
0 in 0 posts
Estou instalando o MQ5 pelo proprio XBMC, vc acha se eu instalar de outra maneira pode sanar? E como fazer?
Thanks
Thanks Received:
0 in 0 posts
Wanilton,
Paciencia comigo.... estou aprendendo.....
1-Faco esses downloads e instalo tipo zip? (Da mesma maneira que instalei o repositorio do Marcos?)
2- E onde onde baixo entao somente a skin sem addons , uma vez que vou instala-los separadamente?
Grato
Thanks Received:
0 in 0 posts
Wanilton,
Baixei um por um instalei todos..... Porem a skin nao vai sem por ZIP sem direto pelo XBMC ...
Existe mais alguma opcao??
Grato
Threads: 0
Thanks Received:
3 in 3 posts
Thanks Given: 7
Bom, sei que a skin está finalizada, mas tenho uma sugestão, como no menu principal foi possível por um atraso de tempo para aparecer as capas dos filmes, pergunto se seria possível esse atraso de tempo quando ativado a opção "fanart extra". para mostrar os fanarts de filmes só quando se para-se em determinado item. Ao menos aqui para mim sempre dá aquelas travadinhas quando navego rápido pela coleção.
abç.
Threads: 17
Thanks Received:
1 in 1 posts
Vai sair alguma versão SC igual MQ4 SC ?
No raspberry Pi a MQ5 ficou um pouco pesada.