Threads: 25
Thanks Received:
12 in 12 posts
Thanks Given: 66
Bem, o que deu certo foi manter 2 pastas, "Músicas" e "Music". Aí passei todas as músicas para Music e fiz a aplicação.
Mais um porém. Quando ele carrega a música, entra a tela "carregando letra", ok, legal. Entre a palavra LETRA, no topo da tela, e a letra da música, fica uma faixa de palavras e caracteres de programação ou script, não sei, correndo como num letreiro digital. Como retira isso?
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça como eu, torne-se Vip.
KODI 18 Leia / Skin Aeon MQ9 / Windows 10 - 64 bits
Threads: 254
Thanks Received:
135 in 116 posts
Thanks Given: 279
Amigos, sei bem o que o Maurício se refere, pois é normal isso em meu Kodi e já tinha constatados que são caracteres que vêm por streaming mesmo e simplesmente faço de conta que não estão lá.
Threads: 3
Thanks Received:
2 in 2 posts
Thanks Given: 10
Para mim quando aparece essa mensagem de erro de script a tarja que vai descendo acompanhando a letra para de funcionar.
Threads: 0
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
12/10/2014, 05:28
(This post was last modified: 12/10/2014, 07:55 by
Wanilton.)
Preciso de alguém que organize um play list numa External Hard drive para colocar também num XBox e poder acessar na TV. Tenho umas 10.000 musicas mas nao tenho paciência nem tempo.
Alguém em Sao Paulo querendo ganhar um extra?
Threads: 1
Thanks Received:
0 in 0 posts
Boa Noite,
Na primeira mensagem deste post, o texto não aparece todo, fruto do video tutorial e da imagem da Adele estarem muito grandes.
Será que é só a mim que acontece?
Estou tendo imensas dificuldades em arranjar todas as artes e fanarts para os artistas, já que os albuns (6800) e crescendo já foram todos passados pelo MP3TAG e após isso pelo Picard...
Wanilton grande mestre e sábio do xbmc (Kodi) em português e não só, para quando o tão esperado Ember para musicas, "MusicNFO"?
Um grande abraço desta Nação do outro lado do Atlântico....
Thanks Received:
0 in 0 posts
Obrigado,
Mal posso esperar por algum.... qualquer um....
Já agora já alguém funcionou com plex server?
Já fiz uns testes e ele tira muita informação em português, inclusive do last.fm, com fanarts capas dos albuns e tudo, mas não consigo exportar para o xbmc, ou seja exportar os metadados para as directorias correctas, haverá algum truque?
Obrigado mais uma vez.
Thanks Received:
0 in 0 posts
20/10/2014, 23:10
(This post was last modified: 21/10/2014, 07:40 by
Wanilton.)
minhas pastas de músicas, que já estavam todas organizadas, apareceram thumbnails transparentes do arquivo folger.jpg com resolução baixa 200x200, alem de acrescentar essas imagens substituem o arquivo folder.jpg. Como faço pra que não seja acrescentado essas imagem e muito menos a substituição do meu arquivo folder.jpg?
obs: tenho uma coleção com mais de 800 álbuns, queria apagar esses arquivos mais não sei como começar.
Thanks Received:
0 in 0 posts
Pra sanar uma dúvida, a pasta "extrafanarts" e "override" são criadas automaticamentes pelo xbmc ou podemos criar?
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
05/11/2014, 18:42
(This post was last modified: 05/11/2014, 18:44 by
Wanilton.)
Ambas podes criar manualmente, na extrafanart, não importa como estiver nomeado os arquivos, vai funcionar corretamente, só a arte padrão do artista precisa ser fanart.jpg.
Observe que o nome da pasta é extrafanart e não extrafanarts.
Ambas são opcionais, especialmente override, que é usada pelo script artist slideshow. Se tiver scrapeado sua coleção, com a opção para dados adicionais de artistas e álbuns, é desnecessário ter a pasta override.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Thanks Received:
0 in 0 posts
O que eu tenho que fazer, instalar, no XBMC, pra as músicas ficarem como na demonstração do AEON MQ5? minha pasta está assim E:\Media\Músicas\Adele\ dentro dessa pasta o albúm "21" fanart.jpg folder.jpg logo.png
dentro do albúm "21", além das músicas arquivos: folder.jpg cdart.png e cover.jpg, mas não fica do jeito do video e das imagens que o wanilton postou, o CD fica no cantinho esquerdo na cor cinza, em cima fica uma quadrado escuro sem nada dentro, o logo não aparece e a capa do CD, com o cd saindo de dentro também não aparece. Se alguém pudesse postar um passo a passo de como configurar isso seria uma boa pros leigos, tipo, ensinando desde o começo de como as pastas devem ficar e quais os add-ons instalar e configurar. Eu tinha desistido de fazer no ano passado,mas mes passado resolvi tentar de novo, mas não consigo dar seguimento, infelizmente. Um aplicativo muito bom, mas a maioria dos tutos são em ingles.
Thanks Received:
0 in 0 posts
05/11/2014, 23:50
(This post was last modified: 05/11/2014, 23:59 by
betinho2003.)
Como acessar o top menú? não estou conseguindo acessar......
Apareceu o CD girando, só que no cantinho esquerdo da tela e queria que ele ficasse dentro da capa do CD rodando, será que é uma configuração do add-on? e a pasta extra fanart, eu posso colocar fanarts lá dentro? abraço!!!!