26/12/2014, 10:37
Bom dia Pessoal.
Sou novo aqui no forum, me chamo Marcelo.
Eu instalei o Kodi 14.0 e estou com um pouco de dificuldade para usar esse software
que me parece ser maravilhoso, o que acontece é que eu não sei nada a resoeito dele e até eu
conseguir aprender a usa-lo vou ter de contar com a ajuda de vocês.
eu pegeui no youtube um video tutorial ensinando a colocar a tv ao vivo no kodi
baixei a play list, habilitei o addon iptv simple cliente configurei a play list nele e ativei o tv ao vivo.
até ai tudo bem achou 432 canais abertos e pagos e coisa e tals, só que da o play em qualquer canal ele
fica executando mais não aparece nem imagen e nem som.
por um acaso precisa de ter um decotificador antena ou placa de captura de tv no pc
ou ele teria de funcionar somente com o cabo de internet mesmo, pois o nome mesmo ja diz né IPTV ou seja tv por ip.
como faço para rsolver isso.
Desde já agradeço a todos
Att:
Marcelo
Sou novo aqui no forum, me chamo Marcelo.
Eu instalei o Kodi 14.0 e estou com um pouco de dificuldade para usar esse software
que me parece ser maravilhoso, o que acontece é que eu não sei nada a resoeito dele e até eu
conseguir aprender a usa-lo vou ter de contar com a ajuda de vocês.
eu pegeui no youtube um video tutorial ensinando a colocar a tv ao vivo no kodi
baixei a play list, habilitei o addon iptv simple cliente configurei a play list nele e ativei o tv ao vivo.
até ai tudo bem achou 432 canais abertos e pagos e coisa e tals, só que da o play em qualquer canal ele
fica executando mais não aparece nem imagen e nem som.
por um acaso precisa de ter um decotificador antena ou placa de captura de tv no pc
ou ele teria de funcionar somente com o cabo de internet mesmo, pois o nome mesmo ja diz né IPTV ou seja tv por ip.
como faço para rsolver isso.
Desde já agradeço a todos
Att:
Marcelo