Threads: 2
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
Boa noite,
Tenho uma placa de vídeo conectada a dois displays (uma TV via HDMI e um monitor via DVI).
Gostaria de configurar o Kodi para que a saída de áudio e vídeo dele fique somente via HDMI, para que eu possa continuar usando o monitor normalmente enquanto a TV continua tocando os conteúdos do Kodi.
É possível isto?
Kodi no Windows.
Desde já, obrigado a quem puder ajudar.
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
Plenamente possível, desde que tenha 2 displays conectados ao htpc. Depois ajustes, sistema, saídas de vídeo, alterne para o segundo display em modo de exibição. Pronto já consegue usar windows no monitor e ter o kodi na tv.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Thanks Received:
0 in 0 posts
Obrigado.
Eu tentei dessa forma mas infelizmente não deu certo. Em "ajustes, sistema, saídas de vídeo, modo de exibição" só tem as opções "Tela Cheia #1" e "Janela".
Será que falta fazer algo no Windows 7 para o Kodi reconhecer o monitor secundário?
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
12/10/2015, 23:29
(This post was last modified: 12/10/2015, 23:29 by
Wanilton.)
Tem que estar ambos conectados e ligados antes de rodar o kodi, se ligou o display depois não reconhece, reinicie o Kodi para sanar.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Thanks Received:
0 in 0 posts
Tava ligado quando iniciei o Kodi. Mas consegui arrumar aqui. O Windows tava configurado para exibir a área de trabalho somente na tela principal, daí coloquei a opção "Estender estes vídeos" e no Kodi selecionei a opção "Usar janela maximizada ao invés de tela cheia" e deu certo.
Obrigado pela ajuda.