Threads: 3
Thanks Received:
2 in 2 posts
Thanks Given: 10
Boa noite amigos, vi uma notícia hoje que me deixou um pouco preocupado, é o seguinte, uso o Kodi em um minipc com drive de blu-ray para gerenciar e assistir meus discos físicos, acontece que para que os blu-rays funcionem preciso que o AnyDVDHD esteja instalado para decriptar o disco, acontece que nessa notícia de hoje a Slysoft e outras grandes empresas anunciavam o fim dos programas que decriptam discos como o AnyDVD, alguém conhece alguma outra opção de programa que faça esse mesmo serviço? Desde já agradeço a atenção.
Threads: 2
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
Tente achar um addon que usa o MakeMKV pra fazer streaming em tempo real do disco, não me lembro o nome agora mas sei que existe.
Threads: 3
Thanks Received:
2 in 2 posts
Thanks Given: 10
Sim Wanilton a intenção é apenas para assistir meu BDs originais, o dvdfab faz esse mesmo papel? Ao colocar o disco ele automaticamente liberará o disco para reprodução no kodi? Qual versão você usa?
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
Não que eu saiba, e continua ok a chave, desde que você não faça upgrade para uma versão de geração mais nova. O meu continua com a chave dada e ok.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
Versão tem que ser a 8.2.8.5 para que a chave ofertada valide.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.