@
AdrianaPassos, os subscritos do fórum, só tiveram acesso a skin Ace, em sua versão 0.5.4, nesta data e estão testando, apontando eventuais bugs e indicando sugestões, creio que até fim de semana, saia uma outra release, onde os demais Vips e tradutores, irão receber via Google Drive, a skin atualizada.
Pode parecer que os Vips, ficaram muito tempo sem receber atualização, por conta da numeração da versão, mas por conta das alterações e implementações promovidas pelo Marcos, mesmo os subscritos do fórum, tiveram que aguardar mais tempo que o "normal" para ter acesso. Desde o início, foi deixado claro que o desenvolvimento se daria em área fechada.
Isto de fim de semana é previsão minha, pois só o MarcosQui, pode lhe precisar o dia correto da liberação.
Área Vip, existe para que possamos manter financeiramente os projetos da skin, do ember e do fórum, dos 30,00 doado por ano pelos que subscrevem, 10,00 vai para o fórum, 10,00 para o Marcos e 10,00 para o Macedo.
Nem preciso dizer, que mantemos o espaço com recursos próprios, já que não temos nenhuma intenção de ter publicidade aqui no fórum.
Para agradecer aos que se dispõe a contribuir, entregamos antes os conteúdos, e selecionamos alguns que julgamos mais relevantes para ficar restrito a área fechada, mas continuamos a postar conteúdo de qualidade na área aberta (nem poderia sem diferente). Também por conta de um aumento de demanda na área aberta por atendimento via teamviewer, nos vimos forçados a só atender aos que subscrevem, pois é algo que toma um bom tempo, dependendo da complexidade do problema que a pessoa quer sanar.
No entanto quem colaborou antes (Vip), continua tendo acesso diferenciado a conteúdos e recursos, em relação aos membros regulares, só não tendo acesso à área vip. Qualquer doador que esteja na condição de membro, e já doou no passado, pode requisitar via MP, sua condição de VIP. E aos que tem condições de doar, reiteramos o convite, para que se tornem membros subscritos, auxiliando-nos a manter os projetos ativos.
Se persistiu alguma dúvida, não hesite em perguntar.