@
henricos, a questão que fica é mantenho os textos que alterei para filmes e seriados, ou deixo com o texto anterior, a versão final está por sair. E confesso que depois de ler, fiquei ainda mais confuso, o padrão que eu saiba sempre foi filmes em pastas separadas, e não todos juntos em pasta única, até na versão eden, eu não precisava setar tal opção para que a coleta local acontecesse, agora só funciona na Frodo, se marco. Igual ao obtido pelo Guga.
Creio que vale esclarecer de novo que nas versões mais recentes do Frodo, o time de desenvolvedores, alterou a forma de gerenciar artes (imagens), a prioridade é scraper, onde os dados são coletados, e o tipo de arte vai para as bases de dados do XBMC, com sua respectiva URL, para depois ser baixada para o cache do XBMC.
Para arquivos externos como logo, clearart, etc obtidos por outros meios, precisa rodar o artwork downloader com a opção Usar Arquivos Locais, ativada, para que passa a ser mostrado, tais mudanças facilitaram a vida de quem usa scraper, e dificultou um pouco para os que usam ember e ferramentas similares.