Threads: 1
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
Já existe alguma solução para o Kodi do Xbox encontrar os Servers disponíveis na minha rede?
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
Não tenho um XBOX, mas o suporte a SMB no Kodi Leia agora é via addon (vfs.smb2), e este precisa ser ativado/habilitado para funcionar, chegou a verificar se o seu possui suporte a tal addon e se esta ativo...
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Threads: 30
Thanks Received:
70 in 51 posts
Thanks Given: 79
Por favor, postem aqui caso tenham resolvido ou não o problema, e como resolveram.
Dessa maneira caso alguem mais tenha esse problema, saberão como proceder
Cheers
Threads: 3
Thanks Received:
2 in 2 posts
Thanks Given: 10
Boa noite, talvez aqui possam me ajudar, comprei um xbox one e instalei o Kodi da store, mas não consegui de forma alguma adicionar meus filmes que estão no HD externo ligado diretamente no XBox, ele acha o HD, mas na hora de adicionar os filmes à coleção não aparecem.
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
Funciona com a skin MQ8 default.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Threads: 0
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
Sei que sou bastante leigo no Kodi Xbox one e só sei fazer o basico.... gostaria de saber com vcs se conseguem me ajudar a usar o Kodi no Xbox....só quero assistir TV por IP no Xbox!coloco a URL e o EPG quando vai carregar os canais trava o aplicativo e não consigo usar mais!.....repito várias vezes a operação e mesmo assim trava.....raramente funciona sem travar o app.....quando consigo abrir os canais até funciona bem,porém o problema é o app!....alguém tem alguma solução para isso?