Threads: 1
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
Comprei o aparelho Mxq Pro 4K e ao tentar instalar o Add on via repositório do Youtube no Kodi ele simplesmente fecha o Kodi e não entra mais, falando que esta tendo problemas para rodar o aplicativo Kodi, tentei instalar as versões anteriores do Youtube e também atualizei o Kodi para a versão 18.2 e não deu certo. (outro addon instalam normalmente somente com o youtube tenho problemas)
Alguém sabe a solução para isso?
Threads: 0
Thanks Received:
0 in 0 posts
Estou com o mesmo problema
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
Sem um log para entender o que esta causando isto, é bem complicado de ajudar. Com o log da para saber se tem alguma falha com dependências e sanar.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Threads: 13
Thanks Received:
9 in 7 posts
Thanks Given: 18
21/08/2019, 10:21
(This post was last modified: 21/08/2019, 11:40 by
Wanilton.)
O youtube é um addon que tem algumas dependências com outros addon que devem estar previamente instalados.
em algumas smartTV (aqui em casa na TV Philips) tive que durante a instalação do youtube instalar manualmente todas as dependências antes da instalação do youtube.
ou seja quando você vai instalar o Youtube ele vai mostrar a lista de dependência recomento que você instale as dependências uma a uma separadamente e manualmente.
apenas depois de todas as dependências estiver instalada você deve instalar o addon do youtube.
uma outra observação e que algumas dependências tem dependência também e deve ser feito a instalação das mesmas passo a passo manualmente.
caso alguma dependência falhe tente desligar e ligar antes de tentar novamente a instalação da dependência que falou..
espero ter ajudado..
Threads: 0
Thanks Received:
0 in 0 posts
Estou com o mesmo problema relatado.
Fiz a instalação das dependencias de acordo com o informado, mas depois de todas as dependencias instaladas, ao instalar o Youtube, o Kodi fecha e apresenta a mensagem "Kodi parou". Ao tentar abrir o aplicativo novamente, ele fica travado e volta a fechar, apresentando a mesma mensagem.
Para poder abrir o Kodi novamente preciso limpar os dados e, consequentemente, tenho q configurar ele novamente.
Nenhum addon instalar, acho que por depender do Youtube.
Não tenho ideia do que fazer... Alguém pode me ajudar?