Threads: 0
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
mesmo problema aqui e nao entendi como o amigo conseguiu resolver
Thanks Received:
0 in 0 posts
Conseguir instalar.... quando vai instalar o YouTube abram a lista de dependência, tem a “imputstream help” classificada como opcional. Instalem ela antes, que o kodi vai conseguir abrir o assistente de configuração que era oq estava dando pau. No meu caso resolveu.
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
01/09/2019, 20:46
(This post was last modified: 01/09/2019, 20:47 by
Wanilton.)
Prezado Rafael, por n motivos somos contra a distribuição de builds repletas de addons de pirataria de conteúdo, já que a maioria das pessoas não tem clareza que isto é ilegal, e pode trazer reais problemas.
Infelizmente verifiquei os conteúdos do canal mencionado, e igualmente é mais do mesmo, vou remover a referência ao referido canal, já que temos regras e não permitimos share de conteúdos ilegais.
Seu vídeo é bem-vindo, mas sendo prático o método apontado acima corrige o problema, sem precisar adotar ferramentas ou builds de terceiros.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Thanks Received:
0 in 0 posts
Boa noite!
sou novo no fórum e no mundo KODI tbm kkk, e estou com esse mesmo problema, estou tentando tudo que é coisa e não consigo instalar o YouTube exatamente igual vocês..
Minha TV box é MX9 4k 2gb ram e 16gb ROM 8.1 Android.
Por favor, se souberem de algo passem aqui, estou pirando já kkkkk
Instalei várias versões do KODI, formatei a box..e nada...
Quando instalo o YouTube e a Netflix no KODI acontece isso, o KODI trava e desliga, quando vai abrir de novo da erro e não abre, se fechando novamente.
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 1
Criei conta só pra agradecer funcionou bem
Thanks Received:
0 in 0 posts
19/09/2019, 12:07
(This post was last modified: 19/09/2019, 14:25 by
Wanilton.)
consegui instalar o youtube porém quando vou instalar o addons de vídeo não abre porque necessita do youtube atual
Thanks Received:
0 in 0 posts
Tenho o mesmo problema e não consegui resolver .... Já fiz o tutorial a cima mas sempre que ativo o YouTube o Kodi trava e só apagando dados pra funcionar de novo ... Uso o 18.4 ... Alguém conseguiu algo novo ?!? Kodi 19 Matrix está disponível ?!! Já corrigiu este erro ?!