(13/02/2013, 04:22)wendel Wrote: Olá Guga. Você poderia me explicar como fez funcionar os Itens documentários e Videoclipes que você criou no Menu Principal? Eu até consegui criar os 2 tópicos, mas não estou entendendo que opção devo usar para o XBMC me solicitar a opção "adicione origem" quando eu escolho o item na Home (e assim eu possa definir a pasta dos documentários e informar o tipo de conteúdo, como ele faz no Menu Filmes e Concertos). Também não encontrei o link do Drpbox para as imagens que você postou.Olá amigo Wendel,
As dicas do Wanilton são preciosas, embora eu não as usei para videoclipes e documentários. Optei por usar o modo Arquivo mesmo. Simplesmente tenho as pastas \Videoclipes e \Documentarios e dentro delas os arquivos dos vídeos.
Cada uma das duas pastas eu fiz de favoritos e no menu principal, criei os itens usando Favoritos, indicando as tais pastas.
Simples assim. Não me preocupo em ter dados scrapeados de ambos os itens.
Se não fui claro, queira retornar e serei mais detalhista, lembrando que as dicas do Wanilton são mais ideais por ter os dados scrapeados pelo xbmc.