(27/01/2018, 10:26)rdomingos Escreveu: Tem algum tempo que o app está alterando os títulos em pt, para os de Portugal, existe alguma solução?
Inicialmente o site TheMovieDatabase (TMDB) tinha somente português (pt) sem distinguir entre as variantes de cada país.
Hoje em dia já foi separado em pt-BR para o Brasil e o pt ficou para Portugal
Mas o MediaElch ainda tem uma lista de opções na tela de configuração baseada na forma antiga.
Eu "resolvi" esse problema editando as preferências que o programa grava direto no registro do Windows
Em HKEY_CURRENT_USER\Software\kvibes\MediaElch\Scrapers\TMDb
Alterei o campo Language para o valor "pt-BR"
Funciona para a parte de texto (título e descrição) mas as capas, fanart, etc ele não acha e escolhe algum idioma aleatório.
Eu acho que é porque a parte de imagens do TMDB não tem diferenciação pt-BR (ainda é só pt)
Mas é bem mais fácil acertar somente as capas e ter todos os outros campos corretos
Abraço
Henrico
Games:/HTPC Intel Core i5 - GTX 1050Ti - 16GB - 60GB SSD + 2TB HDD / Win 10 64 Pro / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
NAS/HTPC: AMD Brazos E350 - 2GB - 60GB SDD + 6TB HDD / Win 10 32 Pro / Kodi Leia 18 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
AndroidTV: Xiaomi MI Box 3 / Android 8 Oreo / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
HTPC: RPi 3b+ / Libreelec 9 / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO (*WIP)