@kiko_da_bahia... Eu também apanhei com isso! O ME tem um Bug (assim eu acho!) que não reconhece nenhum arquivo JPG, PNG, etc.! Mas se você selecionar "Escolher Imagem Local", direcionar a rota para a pasta desejada Filme/Concertos é só escrever o nome do arquivo procurado na aba "Nome" que ele localiza qualquer um ! Fanart, Cover, Poster, Folder..etc .JPG/PNG ! Comigo funciona....Boa Sorte..
Mais uma coisinha: As vezes mesmo ao carregar o arquivo local ele não aparece de imediato na foto ao lado direito. Mesmo assim carregue seu Poster, Fanart e demais e em seguida clique em "Salvar". Se mesmo assim não aparecer clique em "Recarregar" a coleção que certamente ira aparecer.
(03/10/2013, 22:56)EschBR Escreveu: @kiko_da_bahia... Eu também apanhei com isso! O ME tem um Bug (assim eu acho!) que não reconhece nenhum arquivo JPG, PNG, etc.! Mas se você selecionar "Escolher Imagem Local", direcionar a rota para a pasta desejada Filme/Concertos é só escrever o nome do arquivo procurado na aba "Nome" que ele localiza qualquer um ! Fanart, Cover, Poster, Folder..etc .JPG/PNG ! Comigo funciona....Boa Sorte..
Mais uma coisinha: As vezes mesmo ao carregar o arquivo local ele não aparece de imediato na foto ao lado direito. Mesmo assim carregue seu Poster, Fanart e demais e em seguida clique em "Salvar". Se mesmo assim não aparecer clique em "Recarregar" a coleção que certamente ira aparecer.