Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Skin Aeon MQ 5 Frodo e Gotham
#61

O que tenho que fazer então Wanilton? Desinstalar e instalar de novo? Mantenho a pasta userdata?
Reply
#62

@José, nada de sua parte, isto precisa ser acertado na versão gotham da skin Aeon MQ5. Só aguardar, quando sair as correções, informaremos.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#63

Wanilton, não sei se é só aqui comigo, mas reparei que na tela PAUSA dos filmes o disc-art que antes ficava rodando em cima da arte do poster agora apenas permanece parado. Gostava mais dele antes, rodando! É um erro, uma escolha, ou alguma opção adicionada nas configs de pôr/tirar?
Reply
#64
Sinal Aviso 

(10/11/2013, 22:30)José Wrote:  O que tenho que fazer então Wanilton? Desinstalar e instalar de novo? Mantenho a pasta userdata?

É muito simples, basta não usar uma versão Alpha do XBMC que tudo funciona bem. :ok

Não há como eu ficar acertando a skin para cada build diário do XBMC que ainda está em construção.

Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
Reply
#65

Caso sanado, sem precisar alterar nada na skin, logo mais estará disponível no google drive. Vou dar mais detalhes no tópico oficial da gotham custom.
Testes realizados com sucesso, tudo de volta em seu devido lugar.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#66

Boa tarde,

MarcosQui: "Não há como eu ficar acertando a skin para cada build diário do XBMC que ainda está em construção."
Perfeitamente claro e compreensível!

Relativamente a esta questão, agradeço a v/ ajuda e esclarecimento:

As versões MQ5 são "sincronizadas" com as versões Gotham/Alfa mensais?
a) Se afirmativo, instalar apenas versões sincronizadas, não executando actualizações intermédias de Gotham/Nightly Builds.
b) Se negativo, assumir a eventual instabilidade ou ponderar optar pela Frodo/MQ5.

Obrigado pela maravilhosa MQ5.
Reply
#67

Tudo funcionava bem até que fizeram essa alteração no alinhamento do texto. Como ainda não se sabe se isso vai ser definitivo, eu não vou alterar nada na skin por enquanto.

O Wanilton deu um jeito na versão Custom (para quem tem acesso), está tudo certo novamente. Para quem prefere instalar o XBMC avulso eu aconselho ficar no Alpha 9 por hora, que funciona bem. Não há necessidade de voltar a Frodo.

Assim que houver uma definição sobre isso vocês serão informados.

Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
Reply
#68

Fala galera, primeiramente vim agradecer ao MQ por mais essa incrível skin. Show de bola.
Mas fiquei com duas dúvidas queria saber se é só comigo.
A primeira é que no menu inicial ali perto do relógio e da previsão geralmente nas outras skins também tinha o dia e o mês, foi removido na MQ5?? também notei que não tem este calendário naquela barrinha superior ( que também contem o relógio e a previsão )que aparece sempre que não está na tela inicial.
Tem alguma opção que ativa estes calendários, porque comigo só fica o relógio e a previsão do tempo mesmo.

A segunda dúvida é em relação aos tipos de vista no addon do youtube. Mais especificamente no item "Novos videos das minhas inscrições", que sempre que eu abro está na vista "wide", e eu sempre mudo para vista poster, que a minha preferida neste caso. Mas não adianta, todas as vezes que fecho o xbmc e abro novamente volta sozinho para vista "Wide".

No mais a skin está perfeita, MQ se superando cada vez mais.
Reply
#69

Olá, boa noite!
Estou fascinado com xbmc, o melhor que já vi. Eu estou no Android, com versão customizada Aeon MQ 5 , eu quero parabenizar a todos do Fórum, e quero participar. Eu queria saber como é que faz para aparecer as capas dos filmes em 3D? Parabéns!
Reply
#70

@Roberto Pires, uma das formas é ter no nome do arquivo, uma indicação neste formato .3dbd., a skin cai apresentar o estojo 3D. E bem-vindo, ao fórum.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#71

A skin ficou incrível, Parabéns Marcos, Wanilton e todos que trabalharam para esta maravilha.
Reply
#72

Fala galera blz??? Os problemas acima citados foram so comigo mesmo, mais ninguem???
Reply
#73

@Helio Augusto Terence Martins a Aeon MQ 5 não mostra data de fato, não é bug, foi minha escolha.

A memória das vistas é gerenciada pelo XBMC, para addons se não me engano não há esse tipo de memória, então sempre voltará ao padrão. Não há nada que possa ser alterado na skin para isso.

Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
Reply
#74
Sinal Aviso 

(19/11/2013, 14:07)MarcosQui Wrote:  @Helio Augusto Terence Martins a Aeon MQ 5 não mostra data de fato, não é bug, foi minha escolha.

Prezado Marcos, existe a possibilidade da sua escolha ser revista? Data completa é informação útil e informação nunca é demais. Evidentemente, caso exista algum motivo de ordem técnica que torne esta implementação muito complexa, desde já desconsidere meu comentário.
Reply
#75
Sinal Aviso 

(19/11/2013, 14:07)MarcosQui Wrote:  @Helio Augusto Terence Martins a Aeon MQ 5 não mostra data de fato, não é bug, foi minha escolha.

A memória das vistas é gerenciada pelo XBMC, para addons se não me engano não há esse tipo de memória, então sempre voltará ao padrão. Não há nada que possa ser alterado na skin para isso.

A sim entendi... Apenas achei estranho em relação a vista no Youtube, pois nas suas outras Skins e também na AEON NOX que testei recentemente elas permanecem, só na MQ5 que não.

Mais uma vez agradeço sua atenção.

Grato. E repito excelente trabalho.
Reply




Users browsing this thread: 3 Guest(s)