Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Skin Aeon MQ 5 Frodo e Gotham
#76

@Walterrg incluido na próxima versão, mas dependendo da data e/ou condição climática haverá scroll, não aceito reclamações posteriores. :ok

@Helio Augusto Terence Martins testei aqui usando o YouTube e está tudo normal, mesmo após fechar a skin, ao reabrir a vista usada volta como eu deixei na última vez, nada de errado.

Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
Reply
#77

Obrigado, Marcos, não tenho maiores problema com scroll. Se alguém reclamar, pode botar a culpa em mim. :mostrandolingua
Reply
#78

Nova versão da skin Aeon MQ 5m versão 1.7.4, disponível no repositório oficial frodo, versão gotham ainda não foi liberada, aguardando validação.

Adicionado: Etiqueta de mídia para a unidade de armazenamento - Suporte para até 20 drivers. (usar tag na unidade como como "hd01, ext01, volume01, hd02, ext02, volume02..." )
Adicionado: Fontes gregas. (grato ao CutSickAss)
Adicionado: Fontes hebraicas. (grato ao Idan)
Adicionado: Instalação automática do addon Cinema Experience.
Adicionado: Popup dos Widgets (ao dar play) - Opção para reproduzir via Cinema Experience.
Adicionado: Poster do seriado na tela de pausa.
Adicionado: Vista Sets - Disponível para filmes.
Adicionado: Data do sistema no Menu Principal e Coleção.
Melhorado: Vista Sets - Novo layout para uso em livraria mista, conjuntos e filmes avulsos são suportatos.
Melhorado: Reformulado o selector de recentes/randômicos/em progresso para evitar travamento da skin em alguns sistemas.
Alterado: Popup do Clima só será apresentado se houver um serviço de clima ativado.
Corrigido: Seletor de vistas causa travamento skin em alguns casos.
Corrigido: Cinema Experience/Janela Video Info - Comando para executar o addon.
Corrigido: Sobreposição entre Submenu inteligente e barra de RSS.
Corrigido: Definir a opção Smart Quiosque faz menu superior abrir automaticamente em alguns casos.
Corrigido : Widgets de Video Playlist - Item recente mostra indicação '0%' se selecionado.
Corrigido : Durante o processo de scraper da mídia, se sair da janela principal o top pop-up é fechado, e não abre novamente.
Corrigido: Versão Gotham - Compatível com as últimas mudanças no XBMC Alpha.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#79

Actualmente instalada a versão Gotham Alpha9 e MQ5 1.6.3.
Não estou conseguindo actualizar para a versão MQ5 1.7.4: Não é instalada automaticamente. Manualmente via repositório Xbmc ou por ficheiro zip dá "dependências não encontradas".O conjunto "packmodulos" está instalado.
O que pode estar a acontecer?
Grato pela ajuda.
CG
Reply
#80

@Carlos Godinho, vais precisar atualizar para versão alpha 10, já que a skin sofreu alterações para ficar compatível com novos recursos na gotham, e em alguns addons, vais receber mensagem de addon incompatível, responda não e estará ok, isto se deve a uma atualização da versão python (agora 1.13.0), como no import de tais addons a versão usada é anterior, gera esta situação.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#81
Sinal Aviso 

(25/11/2013, 09:02)Wanilton Wrote:  @Carlos Godinho, vais precisar atualizar para versão alpha 10, já que a skin sofreu alterações para ficar compatível com novos recursos na gotham, e em alguns addons, vais receber mensagem de addon incompatível, responda não e estará ok, isto se deve a uma atualização da versão python (agora 1.13.0), como no import de tais addons a versão usada é anterior, gera esta situação.

Procedi como sugerido e está funcionando. Obrigado Wanilton pela pronta ajuda!
PS: Estava com Alpha9/MQ 563 por sugestão do Marcos e não percebi que a MQ5 174 fora compatibilizada com os novos recursos Gotham. Apenas para teste, em outra máquina, com instalação de Alpha9 de raíz, consegui instalar MQ5 1.7.4.
Reply
#82

Na skin MQ4 era possível reordenar os menus. Esse recurso foi removido da MQ5? senti falta, adicionei alguns menus, mas foram pro final, queria mover para ficar ao lado de filmes.

edit: acho que tenho a resposta, você pode recriar qualquer menu, fazendo assim do zero sua própria ordem. Um baita trabalho, mas deve funcionar. É isso? Nada perto do esforço do MQ para criar essa skin fantástica hehehe.
Reply
#83

@tbs, o conceito na MQ5 é mais flexível, todos os itens podem ser alterados de posição, usando a função Substituir (replace), só ir no customizar menu principal e deixar como desejar, e ainda podes criar 10 tipos distintos de menus principais (presets), para alternar de acordo com suas necessidades.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#84
Sinal Aviso 

Blz Wanilton, preciso me acostumar ainda com as novidades.

Encontrei um problema ao escolher ícones animados para o clima:

Code:
16:48:43 T:956   ERROR: XFILE::CDirectory::GetDirectory - Error getting C:\XBMC\portable_data\userdata\addon_data\skin.aeonmq5.extrapack\icons_weather\11\
16:48:43 T:956   ERROR: XFILE::CDirectory::GetDirectory - Error getting special://userdata/addon_data/skin.aeonmq5.extrapack/icons_weather/11/

Erro está óbvio, o caminho correto seria:

Code:
C:\XBMC\portable_data\addons\skin.aeonmq5.extrapack\icons_weather\11

(sim, o extrapack está instalado corretamente, conferi no explorer o caminho e todos os arquivos estão presentes)

Provavelmente o XBMC Gotham (alpha10/nightly) está com bug retornando o caminho errado, mas não custa perguntar. Isso é erro na skin?

Problema similar para os extrafanart quando navegando na lista de episódios de um seriado.

ps: uso sempre o modo portable (xbmc.exe -p), se é que isso faria alguma diferença.
Reply
#85

@tbs, está errado o local onde se encontra seu extrapack, o correto é

Code:
C:\XBMC\portable_data\userdata\addons_data\skin.aeonmq5.extrapack

E sim, de fato extrafanart, em episódios, não está ok, penso que é erro no código da gotham, mesmo, já nos seriados e respectivas temporadas, está funcionando ok.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#86

Nova versão da skin Aeon MQ 5, versão 1.8.1 disponível no repo oficial, tanto para frodo como para gotham

Melhorado: Vista Sets - Suporte para até 20 filmes por Conjunto.
Alterado: CDart no Menu Principal agora está visível sempre (durante a reprodução).
Corrigido: Janela de Programas - Falta Fanart.
Corrigido: Vista Parede - Posição do Poster em Seriados.
Corrigido: Vista Sets - Layout do Poster sem estojo de mídia.
Corrigido: Sobreposição no Editor de Playlist de Músicas.
Adicionado: Vista Banner - Painel de Informações.
Adicionado: Suporte ao script Tv Tunes versão 4.
Adicionado: Controles de Mídia no Menu Principal/Títulos(funções) na barra de menu.
Corrigido: Menu Principal em modo lista fixa sempre retorna ao menu Filmes.
Corrigido: Número do episódio não é exibido no Menu Principal para os Widgets Em progresso.

Grato ao @MarcosQui, por estes aprimoramentos.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#87

@Wanilton, Certo, eu extraí o pack para o local incorreto.

Atualizei a skin e resolvi testar o tvtunes 4.0.1 para filmes, na listagem da biblioteca não quer tocar (sim, eu habilitei nas opções para tocar ao navegar pela coleção), mas na tela de informações (videodialog <tab>) funciona. Se alguém puder testar eu ficarei grato.

Eu estou usando uma pasta centralizada para os temas.

Exemplo filme Faroeste Cabloco:

Code:
C:\XBMC\portable_data\LocalTunes\Faroeste Caboclo\theme.mp3

Nenhum erro no debug,
Reply
#88

@tbs, eu uso o tema, na pasta junto ao vídeo e funciona ok, sem ressalvas, isto para filmes, já para seriados, uso na pasta raiz de cada seriado.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#89

Uso exatamente igual ao Wanilton e assim como no xbmc dele, não há queixa por aqui. Theme rodando em filmes e seriados.
Reply
#90

Deve ser bug desse addon, só funcionou uma vez o Django Livre.

Como minha biblioteca é baseado no Bitcasa, nem sempre o arquivo theme.mp3 estava no cache, ao rolar a lista de filmes engasgava um pouco, pois estava fazendo o download do arquivo. Então eu centralizei os themes em uma pasta local para ser tudo em tempo real, resolveu, mas por alguma razão só toca na tela info do filme. Em seriado funciona normalmente.

Obrigado pelo retorno.

------------

Edit: descobri uma coisa curiosa, acessando a biblioteca de filmes, deixando o foco em um filme que possui theme, pressionando <backspace> para retornar à home, abrindo os filmes novamente, vai voltar neste último filme, ai toca o som na hora, tu muda pra outro filme da lista já não toca. Vai entender.
Reply




Users browsing this thread: 4 Guest(s)