Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.5 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Plugin Áudio D.I. FM
Sinal Aviso 
Digitally Imported FM - São mais de 75 canais especializados em música eletrônica por streaming, um must have para quem curte o estilo.

website: http://www.di.fm/

Changelog:

+ New feature
* Fixed/improved feature
- Removed feature

12. July 2016 v3.1.2
+ Added German translation thanks to i-tek

30. January 2016 v3.1.1
+ Added option that enables/disables the use of Premium account credentials
* Fixed free streams - thank you to Christian Gerbrandt (derchrisuk)

25. March 2015 v3.1.0
+ Got a baby daughter - Ella :D
* Updated regex getting favorite channels for premium members, fixing issued with 40/64/320k - 128k worked

8. March 2015 v3.0.9
* Updated regex getting channel metadata from HTML

21. February 2015 v3.0.8
* Updated regex getting channel metadata from HTML

15. February 2015 v3.0.7
+ Added login via https for getting the frontpage HTML for premium users
  Thanks to thloe-1 for pointing that out
+ Added Polish translation
  Thanks to struart

15. February 2015 v3.0.6
* Updated plugin to support new website design for scraping
* Replaced 256k streams with 320k (256k streams has been discontinued by DI.fm)
* Reworked favorites playlist as the data it relied on was no longer available
+ Readded the channel description as metadata for each channel

24. August 2014 v3.0.5
* Fixed url for channel asset/graphics

29. June 2014 v3.0.4
* Channel description no longer available, using name instead

16. April 2014 v3.0.3
* Rewrote premium login to use api.audioaddict.com - Fixes recent premium login issues
  Thanks to Vidar Waagbø for this fix

3. January 2014 v3.0.2
* Fixed file pathing for the config file as well - DOH!

31. December 2013 v3.0.0
+ Rewrote whole plugin
+ Threading of playlists parsing to speed up first run and refreshing of playlists - 8 threads
* Now fully support the new di.fm design
- Check-in with stats are gone for now
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9 x Skin Ace 2-1.6.0
Be Vip, donate and support us.
Responder
Curto bastante o gênero. Uso o addon diariamente.
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo |  Intel NUC7i7BNH | Global Caché CG1006 | Apple iPad Mini G1
Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi Custom 19/64 MQ9 | iRule
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC 2.0
Responder
Tem como colocar este addon em submenu? (estou usando o aeon nox).

Já coloquei o TuneIn com submenu em músicas e funciona perfeitamente, mas estou tentando fazer o mesmo processo com
esse Digitally Imported e SomaFM que são os que uso muito e simplesmente não abre.
Responder
Não uso skin Nox, mas não creio que abrir tenha algo haver com a skin que esteja usando. Só para constar este addon esta funcionando corretamente.

Imagem dos diferentes canais de áudio deste addon, clique na imagem para ampliar:

[Imagem: jseXqul.jpg]
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Testei no Kodi que tenho instalado no notebook, que é a versão 14.2, juntamente com o Aeon Nox e funcionou perfeitamente. Acabei fazendo downgrade do Kodi no HT da sala . :/
Responder
Por problemas de licenciamento, deixaram de transmitir streaming free de áudio, por hora nem mesmo sendo premium, questão de aguardar para ver como vai ficar.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Serviço voltou a ficar ok no addon para membros premium, testei, basta forçar limpeza do cache via ajustes do addon.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Pagar para ouvir Radio é o Fim do Mundo !!!
Responder
Sim, mas são muitos canais, e com uma assinatura, você tem 4 serviços disponíveis (DI, RadioTunes, Rock e o de Jazz), com qualidade maior de streaming e sem comerciais, em minha opinião vale a pena. Assinei por 1 mês para ver, 7 dólares...por hora gostei de tudo que vi, inclusive os apps para smartphone são bem feitos.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Responder
Cada um com seu entendimento, mas pagar R$30,00/mês por um serviço que sequer pode escolher a música que quer ouvir !
Eu não me permito ! rsrsrsrsrsrs ...
Responder
Este addon, junto com outros, agora está integrado no addon AudioAddict, ou seja, instalando o AudioAddict você tem todos os demais.
Veja a lista:
ClassicalRadio
DigitalyImported
JazzRadio
RadioTunes
RockRadio
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo |  Intel NUC7i7BNH | Global Caché CG1006 | Apple iPad Mini G1
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC 2.0
Responder
Continuo afirmando.

Pelo preço que cobram ... para mim ... é Addon MORTO !
Responder
(11/02/2018, 01:29)Marco Starling Escreveu: Continuo afirmando.

Pelo preço que cobram ... para mim ... é Addon MORTO !

Caro @Marco Starling boa tarde amigo, blz? 

Rapaz, eu assino o DI, pago 4USD, uns 13R$ (sem anúncios, áudio com a melhor qualidade, criação de playlists e favoritos sincronizados com os 5 addons e dispositivos; browser, smartphone, tablet, kodi)

[Imagem: KzS9B4N.png]

Para mim, é um pacote muito acima de spotify e sendo Premium é possível melhorar a qualidade do áudio. 320kbit/s é excelente para streaming de músicas.

[Imagem: lSrYrjz.png]

É necessário setar essa melhor qualidade acima, individualmente em cada um dos sites dos 5 addons.

Conferi o preço dos addons que estão agregados no AudioAddict, em dólares, 1 mês / 1 ano / 2 anos

ClassicalRadio, 4 / 40 / 70
DigitalyImported, 4 / 3.33 / 2,92 (sempre pagamentos mensais)
JazzRadio, 4 / 40 / 70
RadioTunes, 4 / 40 / 70
RockRadio, 4 / 40 / 70

---
Edit: Conforme lembrou o @Wanilton o mais legal, assinatura premium em qualquer dos 5, vale para todos os demais.
Responder
Assinando um, o addon já funciona para os demais, eu paguei 40,00 por 1 ano, é barato, e a qualidade é bem razoável.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
[-] 1 membro agradeceu/agradeceram ao Wanilton, por este post:
  • homecine
Responder
Instalei os 5 app dos canais no tablet e no smartphone Android e gostei da interface de todos, uma pena não serem integrados em um único app com um índice para cada canal, seria ainda melhor. Now is onstop music forever.  Rock
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software