Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 and Ace 2 skins for use with Kodi Leia 18.8 and Matrix 19.0, read our FAQ for more info about how support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Ajuda/Help Clima (Ícones Animados Errados)

Olá.

Há algum tempo atrás eu troquei os ícones de clima por ícones animados através de alguma dica aqui no fórum, mas não lembro de forma alguma o procedimento. A questão é que estes ícones estão errados, exemplo, hoje está 36 graus e um sol de rachar. Porém, o ícone está como tempestade.

Como faço para arrumar ou como faço para voltar os ícones padrão?
Responder

@Gleycon, não citou a skin que está usando, se for a MQ7, ajustes, ajustes da skin, ícones e imagens, vai encontrar a opção desejada.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9-0.4.0
Be Vip Plus, donate.
Responder

Então é a MQ6, mas lá eu não vi essa opção não. Nela como é?
Responder

A MQ6 usa extrapack para ícones de clima, verifique em ajustes, submenu customizar menu principal, item clima, ao centro tem opção para artes, deve ter sido lá que alterasse.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder

Ok! Eu mudei. Mas os ícones continuam errados. O interessante é que eu já usei os dois complementos disponíveis, tanto o Wunderground quando o OpenWeather. Já na página oficial do Wunderground e conferi que tanto os dados tanto o ícone está correto no serviço, o erro é apenas no Kodi.
Responder

Normal aqui, não percebo erro, testei ambos tanto no Kodi Jarvis como no Kodi Krypton.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder

Estou usando o Aeon MQ6 no android e os ícones do clima dos dias da semana não aparecem, somente o do dia atual. Já tentei instalar o extrapack sem sucesso. O que pode estar errado?
Responder

(19/10/2016, 19:14)Gleycon Escreveu:  Olá.

Há algum tempo atrás eu troquei os ícones de clima por ícones animados através de alguma dica aqui no fórum, mas não lembro de forma alguma o procedimento. A questão é que estes ícones estão errados, exemplo, hoje está 36 graus e um sol de rachar. Porém, o ícone está como tempestade.

Como faço para arrumar ou como faço para voltar os ícones padrão?
.

hoje ha muitos programas online de temperatura que da uma análise de 10% correta e até pra telemóvel. e assim você pode procurar estes sites no google que são gratuitos e mais nada. o seu programa deve ser feito primeiramente ou reinstalar ou remover e voltar a instalar de novo e neste caso o pronóstico vai ser correto. Você meteu o erros em trocar os ícones porque eles estão relacionados com o programa e desta forma você estragou tudo e assim está a dar resultados errados
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)