Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Krypton e Leia Custom Plus, são instaladores personalizados, para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI 17.1 e 18.0, com skin Aeon MQ 7 como default, suporta artes animadas cinemagraph, disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KODI 18-Leia Download e informações Kodi 18
İmage

OFFICIAL RELEASE KODI 18 Leia - Alpha 1

Atualizado em 23/06/2017

İmage

İmage

İmage

İmage

İmage

IMPORTANT:

The official Kodi version does not contain any content what so ever. This means that you should provide your own content from a local or remote storage location, DVD, Blu-Ray or any other media carrier that you own. Additionally Kodi allows you to install third-party plugins that may provide access to content that is freely available on the official content provider website. Any other means of watching illegal content which would otherwise be paid for is not endorsed or approved by Team Kodi.

Versão custom Leia Agile com MQ7 3.0.0 disponível para membros vip plus.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia Agile Custom Plus / Skin Aeon MQ8-0.1.0 / Windows 10
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Onde que eu acho as infos sobre mudanças e adições da versão 18?
Responder Ir para o topo
(14/12/2016, 13:50)Joao Girardi Escreveu: Onde que eu acho as infos sobre mudanças e adições da versão 18?
Por hora limpeza do código, foi adicionado suporte retroplayer. E só. Previsto reformulação do player de vídeo, com atualização de codecs. Nas skins teve alterações por conta de compatibilidade, skin feitas para Kodi 17 não vão funcionar corretamente, até que sejam adaptadas.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Bom Dia 

Sou novo nesse mundo de Kodi, mas gosto de usar sempre o mais atual mesmo sendo fase alpha. Ja baixei aqui no meu Mac e vou testar essa versão.

So ficou uma duvida em relação as versões  "Android e Ios"...
Na versão de IOS eu preciso de Jailbreak ?
Na versão de android como eu sei qual e a versão compativel com meu dispositivo ? ja que eu vi três links ai
Responder Ir para o topo
@Gustavo Ferreira,

Android a maioria dos dispositivos é 32 bits arm, mas existem os de 64...Além disto existe os x86, mas são mais raros. Precisa verificar as características do seu dispositivo para saber qual instalar.

Sobre ios no mac é tranquilo, não precisa fazer jailbreak.  Nos apple é necessário apenas quando instalar em ipads ou apple tv.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
(20/12/2016, 11:01)Wanilton Escreveu: @Gustavo Ferreira,

Android a maioria dos dispositivos é 32 bits arm, mas existem os de 64...Além disto existe os x86, mas são mais raros. Precisa verificar as características do seu dispositivo para saber qual instalar.

Sobre ios no mac é tranquilo, não precisa fazer jailbreak.  Nos apple é necessário apenas quando instalar em ipads ou apple tv.

Eu instalei normalmente no MAC, perguntei da Versão de IOS para Iphone e Ipad como instala essa .DEB.

Sobre a versão de Desktop...
como faço para mandar um video local reproduzir em um dispositivo conectado na mesma rede ? ja vi isso no Jarvis. no caso eu tenho uma smart tv conectada a mesma rede que meu Pc com Kodi gostaria de mandar um video local pra la por "SmartShare"
Responder Ir para o topo
Precisa ativar em rede, suporte UPnP.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Apenas para deixar registrado que como a Microsoft,  encerrou o suporte para Windows Vista, a versão leia também está encerrando possibilidade de instalação, muito em breve, apenas será possível instalar o Kodi Leia do windows 7 em diante.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.