Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 and Ace 2 skins for use with Kodi Leia 18.8 and Matrix 19.0, read our FAQ for more info about how support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Como faço para colocar meu Kodi para ler os arquivos da minha NAS?

Esta dando invalid argument.

Outra coisa: Não existe zeroconf para android?? Como faço para configurar?
Responder

Sua pasta precisa estar compartilhada, podes usar SMB para conectar, algo como

smb://endereço_ip/sua_pasta_compartilhada.

Não tem mesmo zeroconf no android, apenas no windows, mac osx e linux.

Mas no controle remoto basta informar o IP do seu Kodi e porta e vai funcionar ok.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9-0.4.0
Be Vip Plus, donate.
Responder

@Wanilton , vou tentar essa sua explicação na minha TV TCL 49C2US 4K Android TV, vamos ver se da certo.

IT and SAP MM/NFe Consultant
Apple iPhone 7 Silver 32GB (VIVO) / OnePlus 5 8GB RAM/128GB Black (TIM)  
Dell Inspiron i15 15.6" i5 2.2GHz+8GB DDR3L+1TB+Windows 10 Pro
Apple Macbook Pro 13.3" 2012 i5 2.5GHz+16GB DDR3L+1TB (500GB SSD 850 Evo+500GB SSD 840 Evo Raid 0)+MacOS Sierra
X-RetroNAS (Xbox Classic) AMD A8-5545 1.7GHz@2.7GHz + Radeon™ HD8510G+16GB DDR3+120GB SSD+2TB HDD+Windows 10 Pro /Kodi 18/PLEX/Emby/Steam/HyperSpin
Responder

@Wanilton , bom dia, ontem a noite testei o procedimento que voce comentou e deu certo, esta aparecendo minhas pastas agora no Kodi.
Agora só preciso resolver o problema de aparecer todos os episódio, esta ocorrendo o mesmo problema nos outro equipamentos.

IT and SAP MM/NFe Consultant
Apple iPhone 7 Silver 32GB (VIVO) / OnePlus 5 8GB RAM/128GB Black (TIM)  
Dell Inspiron i15 15.6" i5 2.2GHz+8GB DDR3L+1TB+Windows 10 Pro
Apple Macbook Pro 13.3" 2012 i5 2.5GHz+16GB DDR3L+1TB (500GB SSD 850 Evo+500GB SSD 840 Evo Raid 0)+MacOS Sierra
X-RetroNAS (Xbox Classic) AMD A8-5545 1.7GHz@2.7GHz + Radeon™ HD8510G+16GB DDR3+120GB SSD+2TB HDD+Windows 10 Pro /Kodi 18/PLEX/Emby/Steam/HyperSpin
Responder

Bom dia!

Verifique este tutorial, se está correto sua estrutura

https://www.xbmcbrasil.net/thread-86.html

Podes ainda alterar seu scraper...

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9-0.4.0
Be Vip Plus, donate.
Responder

(23/05/2017, 22:09)Wanilton Escreveu:  Sua pasta precisa estar compartilhada, podes usar SMB para conectar, algo como

smb://endereço_ip/sua_pasta_compartilhada.Não tem mesmo zeroconf no android, apenas no windows, mac osx e linux.Mas no controle remoto basta informar o IP do seu Kodi e porta e vai funcionar ok.

Bom dia, estou com esse mesmo problema, comprei um Nividia shield e quando coloco para acessar minha Nas ela, nao encontra os arquivos dentro dele, apenas as pastas public/ mas nao os hds, esse procedimento que vc indicou smb://endereço_ip/sua_pasta_compartilhada, aonde eu acho esse endereço para poder alterar ? faço isso pelo PC ou na box mesmo? pode me dar uma dica. hoje uso o kodi em um pc e funciona perfeitament.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)