Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Krypton e Leia Custom Plus, são instaladores personalizados, para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI 17.1 e 18.0, com skin Aeon MQ 7 como default, suporta artes animadas cinemagraph, disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CAV - Preview e informações
Sinal Aviso 
Olá a todos.
O amigo Wanilton criou um tópico para o CAV, agradeço Wanilton, mas estou abrindo um onde irei postar a evolução do mesmo sempre que possível e atualizar esse primeiro post com as novidades.
Segue alguns vídeos demonstrando um preview de como ficará o CAV, sistema de controle de automação que desenvolvi em javascript usando o CommandFusion.
É somente um preview pois ainda tem muito por fazer.
O primeiro vídeo demonstra o a interface de controle dos equipamentos e atividades (sem áudio).
O segundo vídeo demonstra como ficará o menu principal para controle do xbmc (narrado, péssimo áudio);
O terceiro vídeo demonstra a criação de filtros (ou favoritos como queiram chamar) e o uso dos mesmo na página de playlist (narrado, péssimo áudio).
Lembro que isso é só um preview, o design ainda não foi totalmente feito então os botões, fontes e alinhamento estão por fazer. Eu me preocupei primeiro em criar as funções e assim deixar tudo funcional, o que já foi feito.
Vídeo1 - Controle da automação.

Vídeo 2- Preview do menu principal para controle do xbmc.

Vídeo 3 - Preview da criação de filtros (favoritos) e uso dos mesmos na criação de uma playlist.

Algumas funcionalidades do CAV, nem tudo está no vídeo e nem tudo está descrito aqui.
- O menu principal (atividades) e o submenu (equipamentos) é totalmente configurável no ipad, sem ter de alterar o projeto no CF, você pode escolher o que vai aparecer.
- Todos os equipamentos podem ser controlados por touch, ex: deslizar o dedo para cima no painél de touch do Oppo move o cursor para cima na navegação do mesmo, ou dar um toque com dois dedos no painél de touch do xbmc faz um pagedown.
- Controle de volume e canais por slides.
- Controle de usuários.
- Acesso rápido à netflix, lastfm e canais da sky.
- Tem um touchscreen para controlar o htpc, é como um espelho do seu pc no ipad. Ótimo para controlar o netflix ou lastfm.
- Controle de mouse e teclado do seu htpc.
- Você pode escolher um vídeo ou uma foto navegando no ipad e mandar rodar no htpc.
- Feedback de todos os equipamentos que assim o permitem, como iluminação (saber o que está ligado ou não), volume do receiver e etc.
Algumas funcionalidades do controle do xbmc :
- Totalmente em JSON, V6.
- Menu principal configurável.
- Acesso rápido a seus favoritos (criados no aplicativo.)
- Informação de quando o filme inicia e quando vai terminar.
- Você pode criar, modificar, classificar ou deletar favoritos.
- Acesso ao imdb para consulta rápida de informação dos atores e do filme.
- Acesso ao tmdb para consulta rápida de informação dos seriados.
- Teclado para inserção de dados no xbmc.
- Modos de visualização : Parede, Cover, Lista e Top Lista.
- Acesso rápido aos trailers e playlists.
Ainda tem muito mais por vir.
Forte abraço
Clayton
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Parabéns Clayton, o CAV está ficando muito bom, os recursos de filtros e playlist são inéditos, tenho impressão que depois de pronto, vai ter forte demanda.

Abraços e sucesso,
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia Agile Custom Plus / Skin Aeon MQ8-0.1.0 / Windows 10
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Preview do wall de seriados

Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Imagem do cav, mais atual

İmage

Anteriores

İmage

İmage

İmage

[img]https://lh3.googleusercontent.com/-1_kIdxCEEuA/Uhc-Uro7UtI/AAAAAAAAANI/Ek5VYSUf-VI/w824-h805-no/CavIphone_Xbmc1.png[img]
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia Agile Custom Plus / Skin Aeon MQ8-0.1.0 / Windows 10
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Boa tarde @claymic,
Gostaria de obter informações a respeito do software CAV (Remote Control), como funciona (objetivos do controle) e qual o seu valor.
Meu objetivo é substituir todos o meus controles remotos, não tenho a intenção de automatizar a casa.
Gostei muito do visual do software e me parece que vai de encontro o que eu almejo.
Claudinei
Responder Ir para o topo

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.