Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 and Ace 2 skins for use with Kodi Leia 18.8 and Matrix 19.0, read our FAQ for more info about how support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Software XBMC No Ouya
Sinal Aviso 

XBMC no Ouya, usa plataforma Android, logo segue o link para download da versão gotham APK, considerada a mais estável e já com aceleração por hardware:

http://mirrors.xbmc.org/test-builds/andr...bi-v7a.apk

Bom uso

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9-0.4.0
Be Vip Plus, donate.
Responder

ola tenho 1 duvida se eu fizer uma doaçao terei acesso por 30 dias a versao custon do xmbc, mas essa versao roda no ouya desde ja agradeço a atençao e pretendo fazer doaçoes regulares para esse forum
Responder

@ilegalpoker, as versões customizadas são apenas para windows, não irá funcionar no Ouya.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder
Sinal Aviso 

Prezado @Wanilton e amigos!

Estou com dificuldades na configuração de buffer e modificar o "time seeking". Gostaria que voltasse 10 segundos ao clicar na seta pra esquerda. Criei o arquivo advancesettings.xml com o conteúdo abaixo e joguei na pasta:/sdcard/Android/tv.ouya.xbmc/.xbmc/userdata/

Mas não funcionou. Onde será que eu errei?

<advancedsettings>
<network>
<!--
These tweaks are needed to ensure smooth playback
-->
<cachemembuffersize>209715200</cachemembuffersize><!-- 200MB (20*1024*1024) -->
<buffermode>1</buffermode><!-- Forces buffering of video files -->
<readbufferfactor>4.0</readbufferfactor><!-- Sets the read speed to four times what is needed to fill the cache -->
</network>
<samba>
<statfiles>false</statfiles> <!-- Set to false to disable smb stat() on files to speed up listings of large directories (over slow links) -->
</samba>

<video>
<usetimeseeking>true</usetimeseeking>
<smallstepbackseconds>7</smallstepbackseconds>
<timeseekforward>30</timeseekforward>
<timeseekbackward>-10</timeseekbackward>
<timeseekforwardbig>600</timeseekforwardbig>
<timeseekbackwardbig>-600</timeseekbackwardbig>
<percentseekforward>2</percentseekforward>
<percentseekbackward>-2</percentseekbackward>
<percentseekforwardbig>10</percentseekforwardbig>
<percentseekbackwardbig>-10</percentseekbackwardbig>
</video>
</advancedsettings>

FONTE: http://www.progressivethink.in/on/ouya/a...with-xbmc/

Abraços!
Responder

@tsamorim, tem certeza que nomeou o arquivo corretamente, pois no seu post se encontra errado.

O arquivo deve se chamar advancedsettings.xml e não advancesettings.xml, afora isto, os ajustes em si me parecem ok.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder

@Wanilton

O nome está correto sim. Obrigado pelo retorno. Vou verificar o arquivo novamente e volto aqui.

Obrigado mais uma vez!

Abraços!
Responder

Eu tiraria as linhas com as porcentagens e ficaria apenas com as de segundos.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Responder

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)