Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Krypton e Leia Custom Plus, são instaladores personalizados, para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI 17.6 e 18.0 (32 e 64 bits), com skin Aeon MQ 7 (Krypton Dsplayer) e MQ8 (Leia) como default, suporta artes animadas cinemagraph e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nomenclatura correta pra exibir covers de seriados.
Sinal Aviso 
Senhores,
boa noite!

De um tempo para cá meu XBMC não esta pegando mais os posters para as temporadas de qualquer seriado automaticamente.

Não sei se desconfigurei alguma coisa no Ember... Mas para as artes aparecerem eu tenho que modificar manualmente todas as capas. No Ember aparece certinho e sempre funcionou corretamente com essa nomenclatura:

Season01-FanArt.jpg
Season01-Poster.jog

As fanarts estão aparecendo normalmente.. Mas os posters da série nao!

Será que estou fazendo algo errado?

Muito Obrigado a todos!
Responder
@proextecnologia, algo por melhorar no XBMC em si, nada que possa fazer, veja que se todas as temporadas estão presentes no momento da inclusão funciona ok, o problema se concentra apenas em novas temporadas, solução, incluir manualmente ou seguir estes passos:

Vá no seriado desejado, em info de vídeo (i), pressione recarregar, quando XBMC perguntar se deseja atualizar informações para todos os episódios, responda Não, então deixe atualizar, feito, infelizmente é um processo individual por hora e restrito como disse a novas temporadas somente, não se trata então do nome dos arquivos das artes em si.

Instruções em inglês:
Bring up/select tv show information whatever show you wish to update, when information menu is up, click refresh, when asked by xbmc "Do you wish to refresh information for all episodes" or similar say no, then follow prompts to select show from the list given (if any), select correct show let it update, done.

What that does is scrape latest season folders and whatever information already has not already been scraped.

So The question xbmc asks "do you wish to refresh information for all episodes" when told no it only does update what doesn't already contain information, including any new season posters.

This must be done however individually per show which contains new seasons.

And yes it works flawlessly.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia HDR Custom Plus / Skin Aeon MQ8-2.1.0 / Windows 10 64 bits version
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder
Grande amigo Wanilton, o homem que sabe tudo!!!

Mas amigo, a menos que eu esteja errado, antigamente o XBMC não achava as capas de todas as temporadas desde que eu colocasse certinho no Ember? Não era algo automatico?
Responder
@proextecnologia, se não me engano até a eden, funcionava sim, foi com as alterações frodo/gotham que apareceu esta situação, estão vendo como criar algo melhor para sanar isto...

PS: Eu não sei tudo...
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia HDR Custom Plus / Skin Aeon MQ8-2.1.0 / Windows 10 64 bits version
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder
Sinal Aviso 
(14/10/2013, 23:11)Wanilton Escreveu: @proextecnologia, se não me engano até a eden, funcionava sim, foi com as alterações frodo/gotham que apareceu esta situação, estão vendo como criar algo melhor para sanar isto...

:mostrandolingua

Obrigado mesmo assim!!!
Responder
Sinal Aviso 
(14/10/2013, 23:11)Wanilton Escreveu: @proextecnologia, se não me engano até a eden, funcionava sim, foi com as alterações frodo/gotham que apareceu esta situação, estão vendo como criar algo melhor para sanar isto...

@Wanilton ,Você disse que "Eu não sei tudo..." mas nós aqui do fórum temos outra opinião quanto a isso ..... com certeza do XBMC você sabe D+ ou melhor quase tudo ...

Obrigada por dividir seu conhecimento ..:smilelegal
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.