Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Tutorial Abrindo APP do Netflix no Kodi
#1
Filmes 


Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#2

legal a dica. chance de aplicar em Win7?
Reply
#3

Não é possível, aplicativos (APP) só passaram a existir na versão 8 em diante. Logo este tutorial só funciona para quem possuir windows 8 ou 8.1 e claro o windows 10.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#4

Rodando perfeitamente aqui em casa, instalação feita pelo Professor Wanilton, funcionando perfeito usei com complemento o teclado sem fio.

de boa..


obs. 

só não conseguir usar ainda o Tablet nem o celular... nem pelo app oficial da samsung. 
Reply
#5

Mas dentro do Kodi (XBMC) ele é comandado com o cursor do mouse ou como nativo?

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça como eu, torne-se Vip.
KODI 18 Leia / Skin Aeon MQ9 / Windows 10 - 64 bits
Reply
#6

com o cursor do mouse, mas tem que ser feito alterações para isto, vou procurar complementar o tutorial assim que possível.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#7

Wanilton, eu uso um aplicativo (constellation) no ipad pra fazer o controle do Kodi. Ha alguma possibilidade de continuar essa integração quando o netflix abrir pelo kodi ? Pelo menos o basico, pra poder navegar pelo conteudo.
Reply
#8

A solução é usar programa AutoHotKey, com script que auxilie a controlar via mouse, foi o que fiz por aqui, preciso rever para fazer um tutorial complementar sobre.

Atualizei o post inicial, com maiores informações sobre.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#9

Wanilton, boa noite.
Sou novo no forum e estou usando as suas dicas em uma versão do Kodi modificada pela alienware, realizei os passos acima mas quando clico no icone me aparece uma mensagem de "Abrindo Sinal" e nada acontece. Você já viu esta mensagem antes?

Abraço e parabens por todo o trabalho realizado!
Reply
#10

Oi Wanilton excelente dica, muito obrigado! Sabe de alguma maneira de fechar o kodi quando abrir o netflix? Estou com problema porque o kodi usa o dispositivo de som em modo exclusivo.
Reply
#11

Vai precisar alterar saídas de áudio de wasapi para direct, para poder rodar programa externo com áudio, do contrário vai entrar em modo exclusivo mesmo.

Vou ver qual a melhor forma de ter foco no app externo, deixando o kodi em segundo plano, já não me recordo como fica.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#12

Estou usando o app da rdio neste esquema, mas para que ele funcionasse, tive que voltar o dispositivo de áudio do Kodi para directsound, deixando o wasapi só no passthrough.
Reply
#13

serve para windows 10?
Reply
#14

sim, é até mais simples, já que basta arrastar o ícone do netflix para o desktop.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#15

Para mim, a outra solução que o amigo Wanilton postou, usando software pago, me atendeu melhor pois utilizo automação em minha residência e o driver não controlava o aplicativo nativo da netflix. Com a solução apresentada, consigo controlar tudo sem sair do kodi!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)