(01/05/2014, 10:12)Wanilton Wrote: Legal sua dica, já que é para arquivos pessoais e não esta entregando conteúdo pela rede, beleza, deixo só a ressalva que em geral sites assim não tem transcodificação automática, o que dificulta a reprodução via streaming.
não necessita de transcoding se o seu pc tiver utilizando vdpau ou dxva.
eu ponho mkvs 3D de 1080p para o miudo lá no abelhas e corre sem paragens no asrock ion3330ht que ele tem no seu quarto e tb no meu MiniX NEO X5 Mini que tenho na sala.
(01/05/2014, 10:12)Wanilton Wrote: Melhor opção que já ví, é a do google drive, já que ele transcodifica automaticamente para diferentes formatos, o que garante uma reprodução adequada. Até 15 GB é grátis, e o custo para 1 TB é de 9.99 dólares mês, não chega a ser caro, caso queira realmente por seus vídeos na nuvem, e aqui estamos falando de seus vídeos pessoais, não necessariamente de filmes comerciais. E só para deixar citado 100 GB custa 1,99 dólares/mês.
O abelhas é totalmente gratuito e sem limite
Convém lembrar que partilhar conteúdo protegido por direitos de autor a terceiros é crime. Os addons nao fazem isso, agora se começam a disponibilizar conteúdo propositadamente o caso muda de figura...
de qualquer das formas pode-se privatizar as pastas com password.